Rural

Expoagro/AL contará com Shopping Raça Mangalarga


Fonte: Assessoria

01/10/2020 08h20

O Shopping Raça vai comercializar equinos da raça mangalarga marchador durante a 70º Expoagro/AL, de 24 a 1º de novembro, no Parque da Pecuária. Serão ofertados 50 lotes vindos de criatórios tradicionais de Alagoas.

Há 15 anos na Expoagro/al, o Shopping Raça, em 2020, vai levar para o evento  potros, potras e matrizes de potencial genético para provas de marcha e de sela. Os equinos mangalarga marchador  são caracterizados por excelente morfologia, boa índole e destreza, segundo o promotor do Shopping Raça, André Toledo. 

"A  seleção está preparada para atender  as múltiplas demandas dos criadores. A tropa contempla animais montados, equinos de sela, prontos para reforçar os plantéis ou iniciar atividades equestres  de competição", pontuou André.

Oportunidade única de fazer negócio com a genética mangalarga na Expoagro, o  Shopping oferece a vantagem de mais  comodidade e segurança na hora da compra. “Os animais ficam acomodados nas baias do  Parque da Pecuária durante o evento, podendo ser consultados de 10h às 22h. Isso oferta  mais condição de compra, com mais calma, possibilidade de montar e análise dos equinos”, incluiu o promotor. 

As condições de compra também serão facilitadas, com possibilidade de parcelamente em até 30 parcelas. Os clientes terão descontos em compras à vista e estarão isentos de cobrança de comissão.   O  plantel fica à disposição para visitação,  monta  e vistoria técnica durante toda Expoagro. Os criatórios vão oferecer consultoria para compra e pronta entrega do animal.



Compartilhe