Rural

Vendas do Mega Touros SMP registra 18% de crescimento


Fonte: Assessoria

07/10/2020 15h00

O 2º  Mega Touros  SMP Virtual   abriu a temporada de remates de bovinos em Alagoas, no domingo (4),  com a oferta exclusiva de machos nelore a ponto de reprodução.  As vendas do remate  registrou crescimento de 18%,  faturando o total de R$ 2.100.000,00 com a comercialização de 129 animais entre 28 e 30 meses. 
 
A média por animal  foi fixada em R$ 16.300,00, apresentando crescimento de 16%.  Com liquidez, os lotes agradaram  compradores de oito estados do Brasil que  registraram seus lances através do canal de transmissão da Agreste Leilões. 
 
Segundo a avaliação do criador Mauro Paiva, do Nelore SMP, o  perfil do leilão exclusivo do leilão  conquistou o mercado por ofertar genética moderna e eficiente para a pecuária.
 
 "O leilão foi um sucesso. Um show de qualidade genética e credibilidade. Touros muito parelhos e de capacidade  melhoradora.  Uma boiada de avaliação super positiva  que atraiu recompra e novos clientes", comemorou.  
 
Neste ano, o Mega Touros SMP contou com a parceria dos criatórios Imbiribeira Agropecuária, Nelore Floc e  Agropecuária Lira. O leilão volta em 2021, prometendo uma nova safra de touros geneticamente melhorados.
 
 "Fomos eleitos em 2019 um dos maiores fornecedores de touros da pecuária nacional e estamos na torcida para repetir o feito com essa edição do Mega Touros. A edição do ano que vem está confirmada e a tourama já está sendo selecionada para produzir nas fazendas do Brasil", avisou Mauro Paiva. 



Compartilhe