Agro

SEMEAR inaugura nova loja em Arapiraca

Dia 13/10, ela será a segunda loja no agreste alagoano e o terceiro empreendimento no Estado

Por Assessoria 09/10/2020 09h09
SEMEAR inaugura nova loja em Arapiraca
Divulgação assessoria; Foto: Reprodução

Conquistar novos mercados e reforçar a atuação da marca no interior do Estado, estreitando ainda mais a relação com o homem do campo. É com este propósito que a SEMEAR inaugura, no próximo dia 13 de outubro, a sua segunda loja no agreste alagoano, instalada no município de Arapiraca, configurando como o terceiro empreendimento da empresa no Estado.

Localizada no bairro Jardim Tropical, a nova loja conta com um espaço amplo e moderno, criado para atender as necessidades dos clientes e parceiros comerciais, contando com uma equipe treinada para prestar a devida orientação ao produtor rural que terá acesso ao que há de mais atual no segmento do agro.

Com uma trajetória de sucesso no segmento, a SEMEAR oferece aos seus clientes, além de orientação técnica, o acesso a novas tecnologias por meio de equipamentos agrícolas e produtos, a exemplo de defensivos, fertilizantes, medicamento, nutrição animal e sementes de qualidade comercial comprovada que proporcionam uma maior eficiência da produção agropecuária.

“Estamos abrindo essa nova operação comercial em Arapiraca, gerando ainda mais desenvolvimento para a agropecuária alagoana, além de estarmos expandido a nossa clientela nas regiões do agreste e sertão alagoanos”, afirmou o coordenador de Marketing da Semear, loja de revenda de produtos agropecuários, Francisco Jatobá Neto.

Atentos a pandemia da covid, a nova loja da empresa contempla todas as exigências do protocolo sanitário determinado pelo governo. “A nossa prioridade é a saúde humana, bem como de nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Todos os setores da loja atendem as recomendações sanitárias de prevenção a covid”, afirmou Jatobá.