Agro

70º Expoagro/AL vai receber Encorte 4.0

Programação será dividida entre atividades presenciais e virtuais

Por Assessoria 12/10/2020 09h09
70º Expoagro/AL vai receber Encorte 4.0
Foto: Assessoria

A 70º Expoagro/AL vai receber as atividades do Encontro da Pecuária de Corte do Nordeste (Encorte) de 28 a 30 de outubro, no Parque da Pecuária.  A edição vai abordar  as diretrizes da pecuária de corte do Nordeste e do Brasil. A programação, que vai se dividir entre atividades presenciais e virtuais, vai apresentar, através de palestras técnicas, a experiência de profissionais em diferentes regiões do país. 

O Encorte deve reunir produtores rurais, pecuaristas, zootecnistas, acadêmicos, executivos, investidores e startups do agronegócio. Segundo o presidente da ACA, Domicio Silva, o Encontro, vai conectar os conhecimentos técnicos da exposição com diferentes vertentes da pecuária de corte. "A exposição tem disseminado seus conteúdos e deixado muito conhecimento a cada ano. O Encorte veio pra somar e nos colocar diante do que é mais atual para a pecuária", avaliou o líder da Associação.

Em 2019, a Expoagro investiu em atividade multiplataformas, prestigiando do grande criador aos criadores de aves, peixes, e criadores de pequenos rebanhos. "Ano passado fizemos uma edição completa, com muita união de diferente núcleos de criação, resultando num trabalho forte.  Trazer o Encorte para o ambiente da Expoagro significa agregar mais valor e mais capital humano", comemorou.