Agro

Leilão Mais Leite apresenta produtos para 2020

Seleção será composta por bezerras, novilha prenhas, fêmeas prenhas de embrião e vacas em lactação

Por Assessoria 13/10/2020 08h08
Leilão Mais Leite apresenta produtos para 2020
Divulgação assessoria; Foto: Reprodução

O Leilão Mais Leite ganhará edição virtual em 2020 e vai marcar presença no roteiro de leilões da 70º Expoagro/AL, no último domingo da exposição, 1º de novembro, no horário tradicional das 12h. Os  criadores Domicio Silva, Alexandre Oiticia, Paulo Amaral e Alessando Texeira vão apresentar o melhor da genética leiteira  girolando e gir leiteiro numa seleção de 55 lotes. 
 
A vitrine 2020 do Mais Leite vai contar com  produtos para fazer genética e melhorar a produção  de leite. A seleção será composta por bezerras, novilha prenhas, fêmeas prenhas de embrião e vacas em lactação.  Segundo o pecuarista Domicio Silva, as duas raças em oferta estão aptas para melhorar os desempenho produtivo do rebanho do comprador.
 
"São animais tanto para produção de leite quanto para seleção genética para o criador que busca incrementar o rebanho com matrizes ou novilhas que vão ser futuras doadoras. Todas já vão prontas para serem multiplicadoras, que vão melhorara não só a produção de leite mas a genética de todo plantel", calculou Silva. 
 
Praça de tradição na venda de bovinos de leite, o Leilão Mais Leite assegura a qualidade do rebanho, respaldando seus clientes com controle de genealogia, certificado de origem e controle oficial de lactação.  "São criatórios que selecionam as raças há décadas e têm responsabilidade com o melhoramento genético, registro e produtividade. A expectativa é positiva tendo em vista o bom momento da pecuária e da cadeia produtiva do leite, com a alta demanda e preço valorizado", disse. 

SERVIÇO 
Leilão Virtual Mais Leite
Data: 1/11/2020
Local: Expoagro/AL - Parque da Pecuária 
Hora:12h
Promoção: Domicio Silva, Alexandre Oiticia, Paulo Amaral e Alessando Texeira
Informações: Agreste Leilões (82)3036-7070