Agro

Expoagro/AL inicia montagem de estandes

Expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 16 milhões em negócios e concessão de crédito

Por Assessoria 15/10/2020 15h03
Expoagro/AL inicia montagem de estandes
Imagem ilustrativa; Foto: Edivaldo Junior

A Expoagro 2020 vai comemorar os 70 anos de exposição e deve continuar grande como em todas as outras edições. A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) deu início a montagem  das estruturas de estandes e baias que vão abrigar as mais de 8 raças que vão estar presente no evento. Com seus 8,1 hectares de área (81 mil m²) o Parque da Pecuária, também já começou a receber obras de revitalização e higienização dos ambientes.

 O espaço receberá 30 estandes e praça de alimentação, além de espaços reservados para julgamentos e exposição de animais. "Os cuidados em infraestrutura foram redobrados, tudo para oferecer total conforto e segurança para os nossos participantes, visitantes e animais", alega Domicio Silva, presidente da ACA.

Verdadeira fazenda em pleno centro de Maceió, o Parque da Pecuária, durante a 70º Expoagro/AL, vai receber julgamentos, exposição de animais, o Campeonato Nacional da Raça Santa Inês, Shopping de Animasi, além das palestras mistas do Encorte 4.0, leilõs virtuais e o 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio. Também está mantida a tradicional Expoagrinho e a praça de alimentação.

Parque da Pecuária passará pela desinfecção na próxima sexta-feira, 16, pela manhã, a ser realizada pela equipe da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal). A Expoagro 2020 acontece de 24 de outubro a 1º de novembro, no Parque da Pecuária, das 8h as 22h. A expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 16 milhões em negócios e concessão de crédito.