Agro

Coplan retoma atendimento normal ao público

Cooperativa está funcionando as segundas e sextas-feiras, das 09h às 17h, e nos outro dias, das 12h até as 17h

Por Assessoria 20/10/2020 08h08
Coplan retoma atendimento normal ao público
Imagem ilustrativa; Foto: Reprodução

Com o retorno gradativo das atividades em um cenário de pós-pandemia provocado pela covid – 19, a Cooperativa de Crédito Rural dos Plantadores de Cana de Alagoas (Coplan) informou que o atendimento ao público foi normalizado.

De acordo com o presidente da empresa, Fernando Rossiter, a cooperativa está funcionando as segundas e sextas-feiras, das 09h às 17h, e as terças, quartas e quintas-feiras, no horário das 12h até as 17h. “Voltamos a funcionar normalmente com todos os nossos colaboradores trabalhando com saúde. Vale ressaltar que mesmo no momento mais crítico da pandemia, a Coplan não parou as atividades e trabalho com um horário especial”, afirmou.

Rossiter reforçou ainda que, apesar de a Coplan ter retomado o funcionamento regular, todas as regras estabelecidas pelo protocolo sanitário estão sendo executadas, a exemplo do uso obrigatório de máscaras e de álcool 70%, além do distanciamento social entre as pessoas.

Especial

Durante os meses críticos da pandemia, um horário especial de funcionamento manteve os serviços prestados aos fornecedores de cana alagoano pela cooperativa.