Rural

Jacto promove primeiro Jacto Talks sobre Manejo de Poda


Redação
Fonte: Assessoria

23/11/2020 16h00

No dia 26 de novembro, às 19h no horário de Brasília, a Jacto promove o primeiro Jacto Talks, uma conversa com especialistas focada em poda de frutíferas. O tema da discussão será Manejo de poda e os desafios do rendimento frutal.

Buscando atender todas as demandas do produtor rural, a Jacto, líder especialista em pulverização, lançou este ano, quatro modelos profissionais de tesouras manuais, complementando seu portfólio de equipamentos para poda e colheita, antes representado pelo Jacto PR-40, podador a bateria.

E com o objetivo de sanar dúvidas e levar informação qualificada para os produtores, a Jacto convidou pesquisadores da Embrapa Semiárido (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), da EPAGRI (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão rural de Santa Catarina) e grandes produtores para trocarem informações sobre as melhores práticas para poda em frutíferas como uva, pêssego, ameixa, manga, maçã, entre outros.

O Jacto Talks é gratuito e aberto a todos os interessados, sendo o público-alvo, produtores rurais, agrônomos, técnicos agrícolas e interessados em assuntos ligados ao agronegócio. Para participar basta se cadastrar no link: https://midi.as/5B73
 



Compartilhe