Agro

Coruripe é eleita Usina do Ano pelo Prêmio MasterCana Brasil

Companhia foi destaque na premiação

Por Gazeta Rural 20/12/2020 15h03
Coruripe é eleita Usina do Ano pelo Prêmio MasterCana Brasil

As ações de responsabilidade ambiental e a gestão eficiente da Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroenergético no país, levaram a empresa a se destacar, mais uma vez, em uma premiação nacional. A companhia foi eleita “Usina do Ano” pelo Prêmio MasterCana Brasil 2020 nas categorias “Preservação Ambiental” e “Saúde e Segurança do Trabalho”.

Tradicional no segmento, realizado desde 1988, o MasterCana reconhece o mérito de profissionais e organizações que se destacam por trabalhos a favor do desenvolvimento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio brasileiro. 

A solenidade de premiação foi realizada, em Ribeirão Preto (SP), dia 09.

“Sermos reconhecidos como ‘Usina do Ano’ é mais uma confirmação de que a sustentabilidade é um dos principais legados que queremos transmitir para a sociedade e que a nossa preocupação com as pessoas é o que move a nossa empresa. Temos uma gestão focada no bem-estar, saúde e segurançados nossos colaboradores, além do respeito ao meio ambiente. É isso que nos permite alcançar excelentes resultados operacionais. Seguimos honrados por receber mais esse prêmio econfiantes de que estamos no caminho certo”, destaca o presidente da companhia, Mário Lorencatto.