Rural

ACA mantém Expoalagoas Genética no calendário de 2021


Redação
Fonte: Assessoria

17/02/2021 15h37


O presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domicio Santos, confirmou a realização da 10º edição da Expoalagoas Genética. A Exposição, que foi suspensa em 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, retorna ao calendário da Associação com atividades no Parque da Pecuária em maio deste ano.

De acordo com a ACA, a exposição vai seguir os decretos em vigência, respeitando as fases de restrições. Segundo Domicio, a Expoalagoas deve repetir os protocolos adotados na Expoagro do ano passado.

"A Expoagro realizou sua edição adaptada aos cuidados, sendo efetiva num ano de pandemia, e o melhor: sem deixar qualquer prejuízo às vidas dos alagoanos. A Expoalagoas virá com o mesmo formato, contribuindo com o setor, mas respeitando primeiramente a segurança", disse Domicio Silva, presidente da ACA.

 A Expoalagoas Genética é um evento técnico voltado para os criadores e com programação focada no melhoramento genético das raças. As atividades no Parque da Pecuária vão seguir o sistema híbrido, subdividindo-se entre conteúdos presenciais e on-line.



Compartilhe