Agro

Pindorama recebe homenagem da Câmara Municipal de Coruripe

Vereador Dalmo enalteceu o comprometimento da atual gestão da cooperativa

Por Redação com Assessoria 30/03/2021 16h04
Pindorama recebe homenagem da Câmara Municipal de Coruripe

A Câmara Municipal de Coruripe, por meio do presidente Dalmo Porto, homenageou, com a entrega de uma placa, a Cooperativa Pindorama pelo beneficiamento recorde de um milhão de toneladas de cana. A solenidade ocorreu durante a realização da assembleia geral da empresa, ocorrida no último dia 29.

Na oportunidade, o vereador Dalmo enalteceu o comprometimento da atual gestão da cooperativa. “Parabenizo a toda diretoria, associados e funcionários que têm um amor pela nossa cooperativa, parabéns por essa conquista”, declarou.

A assembleia geral, que aconteceu com público reduzido e obedecendo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, tratou de assuntos comuns como: apresentação dos relatórios de atividades e apresentação de balanço geral referente ao ano de 2020, eleição do conselho fiscal, além de outros assuntos.

Todos os relatórios e balanços foram aprovados por unanimidade pelos associados e pelos integrantes do Conselho Fiscal que parabenizaram a diretoria pelo comprometimento pelo desenvolvimento da cooperativa. Durante a reunião, todos também tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e apresentar sugestões para um maior fortalecimento e crescimento da Cooperativa.