Agro

Conselho Fiscal aprova contas de 2020 da CPLA

Na reunião também foram eleitos os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa

Por Redação com Assessoria 31/03/2021 18h06
Conselho Fiscal aprova contas de 2020 da CPLA
Foto: Assessoria

Na assembleia geral ordinária e extraordinária da Cooperativa da Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) realizada, nesta quarta-feira (31), foram aprovadas as prestações de contas referentes ao exercício 2020 da empresa.

Na reunião, que foi realizada on-line por conta da pandemia da covid-19, também foram eleitos os novos integrantes do Conselho Fiscal da cooperativa, são eles: titulares - José Hélio Soares Costa; Quitéria Andrade; Cícero Leite da Silva, tendo como suplentes: Damião Gomes dos Santos; Ana de Andrade da Silva e Neuma Alves Silva.

A assembleia contou com a participação de mais de 40 produtores rurais, além de integrantes da diretoria executiva, Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e parceiros prestadores de serviço.

“Foi uma assembleia importante. Afinal, o cooperativismo tem que valorizar a prestação de contas que ocorre por meio de um processo transparente e respeitando todos os elos do cooperativismo”, o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro.

O encontro contou ainda com lideranças do segmento da agricultura familiar, voltado a produção de leite, do sertão, vale do São Francisco, agreste e alto sertão alagoanos. Todas as regiões onde a CPLA tem cooperados, marcaram presença na assembleia.