Agro

Klécio Santos reforça apoio ao novo secretário da Agricultura de Alagoas

Maykon Beltrão quer aumentar ainda mais a produção agropecuária do Estado

Por Assessoria 13/04/2021 20h08
Klécio Santos reforça apoio ao novo secretário da Agricultura de Alagoas
Foto: Thiago Sampaio

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, reforçou o apoio a nomeação de Maykon Beltrão para a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas. O ex-prefeito do município de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, tomou passe, na manhã desta terça-feira, 13, no palácio República dos Palmares, ao lado de autoridades e de representantes do setor agropecuário alagoano.

“Em nome de todos que fazem a Cooperativa Pindorama, parabenizamos o secretario de Maykon Beltrão que assume, a partir de agora, a pasta da agricultura em Alagoas. Os desafios são muitos, mas temos a plena convicção do trabalho que será desenvolvido por ele para o crescimento e fortalecimento da agropecuária alagoana. O secretário Maycon Beltrão pode contar com o nosso total apoio nesta nova jornada”, declarou Klécio Santos.

Na solenidade de posse, Beltrão afirmou que dará continuidade as ações já iniciadas na pasta, trabalhando para aumentar ainda mais a produção do Estado. “Aumentando ainda mais a produção de Alagoas, haja vista que 17% do nosso PIB vem da agricultura”, destacou o secretário.