Agro

6º Genética de Berço oferta reserva especial JJPZ

Leilão será realizado no formato virtual, mas clientes podem realizar visitas técnicas

Por Redação com Assessoria 27/04/2021 16h04
6º Genética de Berço oferta reserva especial JJPZ
Foto: Assessoria

A Agropecuária Pereira, em Junqueiro, selecionou o suprassumo da genética gir leiteiro e girolando para o 6º Leilão Genética de Berço, no domingo, dia 16 de maio.   A oferta desse ano é considerada extraordinária em genética de alto padrão e contém animais da reserva especial do criatório, sendo: 30 novilhas no terço final de gestação, além de bezerras e vacas jovens. 

O  rebanho que vem sendo preparado para o remate, segundo Nicolas Pereira, é original da JJPZ, nascido a partir de biotecnologias e  selecionados pelo desempenho genético. “A genética vem melhorando cada vez mais e seguimos  utilizamos ferramentas criteriosas na nossa produção de todos esses anos em casa. Hoje temos animais consagrados e com filhas em alta lactação nos currais de todo o Nordeste”,  pontuou Nicolas.

Feito para democratizar a genética JJPZ, o Leilão vem sendo realizado no formato virtual desde o início da pandemia em 2020. Apesar do formato  à distância, a Agropecuária Pereira está aberta às visitas técnicas para os clientes. “A porteira está aberta e nossa equipe apresentará o rebanho com  o maior prazer, oferecendo a melhor orientação. Queremos alcançar satisfação do comprador. Garantimos que o nosso rebanho leiteiro faz  diferença nas fazendas”, disse o criador Joãozinho Pereira.

Os criadores que querem reforçar o plantel ou que estão ingressando na pecuária, o Leilão Genética de Berço é o lugar certo para investimentos e ainda oferece condições de parcelamento em 2+2+2+24.  O remate tem início às 15h, com transmissão pelo canal da Agreste Leilões no Youtube.