Agro

Dia do Trabalho: Coopaiba realiza distribuição de kits e live

Recursos que seriam investidos na festividade foram direcionados à compra de produtos da agricultura famíliar

Por Redação com Assessoria 01/05/2021 10h10
Dia do Trabalho: Coopaiba realiza distribuição de kits e live
Foto: Reprodução

O Dia do Trabalhador, na Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Coopaiba),  acontece neste sábado, 1º de maio, com ações  reduzidas, em Piaçabuçu,  devido a pandemia. Os recursos que seriam investidos na festividade foram direcionados à compra de produtos da agricultura famíliar que serão distribuídos em oito comunidades, a partir da 8h desta sábado. 

Serão três mil kits contendo macaxeira, batata doce, variedade de verduras e bananas. A data comemorativa também vai contar com homenagens ao trabalhador alagoano através da Live Coopaiba do Trabalhador, que vai ao ar às 19h pelo canal do Youtube PBU.  A atração  vai contar com as apresentações de bandas e a divulgação do resultado do concurso fotográfico sobre a temática do trabalho em Piaçabuçu.

 “Nossa mensagem de luta e perseverança será transmitida, neste ano, virtualmente mas sempre valorizando a força do trabalhador e do agricultor do nosso Estado. Teremos entretenimento e um dia especial de reflexão voltado para o fortalecimento das relações de trabalho e o quão é importante a força desse personagem para construção socioeconômica do Brasil”, relatou Antonino Cardozo, presidente da Coopaiba.