Agro

Pindorama recebe visitas de autoridades no Dia do Trabalho

Estavam presentes os secretários de Estado, Maykon Beltrão e Alexandre Ayres

Por Redação com Assessoria 04/05/2021 10h10
Pindorama recebe visitas de autoridades no Dia do Trabalho
O grupo também esteve no Memorial René Bertholet, fundador da cooperativa

No último sábado (1), Dia do Trabalhador, o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, esteve reunido com autoridades políticas do estado. Estavam presentes no encontro o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, o prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros, o deputado federal Marx Beltrão e os secretários de Estado da Agricultura, Maykon Beltrão, e da Saúde, Alexandre Ayres.

Na oportunidade, acompanhado pelos demais diretores da empresa, as autoridades fizeram uma visita a Unidade Mista de Saúde Delfiro Moreno, onde Alexandre Ayres informou que o Estado estará repassando recursos financeiros para que o município possa promover melhorias físicas e de equipamentos com a finalidade de ampliar o atendimento à população local. O grupo também esteve no Memorial René Bertholet, fundador da cooperativa, onde puderam conhecer a história de Pindorama.

A visita de cortesia, realizada no Dia do Trabalho e data que Pindorama comemora o aniversário de falecimento de Bertholet, foi encerrada com um almoço no Centro de Treinamento Rural de Pindorama (Cetrup).

Em função do avanço da pandemia da covid – 19, a exemplo do ano passado, as tradicionais comemorações alusivas ao 1º de Maio, não foram realizadas em Pindorama.

Apesar disso, a diretoria da cooperativa optou por promover uma live para celebrar a festa do Dia do Trabalho, contando com celebração de missa e apresentações de inaugurações, reformas e de aquisições efetuadas pela empresa, além do sorteio de prêmios.

A live, que contou com a participação do presidente da cooperativa, Klécio Santos e demais diretores da empresa, foi transmitida pelos canais das redes sociais da cooperativa.