Turismo e Gastronomia

Beach club na Barra de São Miguel será inaugurado nesta quinta (17)


Redação
Fonte: Assessoria

16/12/2020 19h21

Com a previsão de receber cerca de 500 mil turistas até meados de março de 2021, o verão em Alagoas já começou a esquentar. Em alta nos países da Europa e nos principais balneários do Brasil, os beach clubs são a aposta para a retomada do setor turístico após a pandemia de covid-19. 

O Macurerê Beach Club, na Barra de São Miguel, é um exemplo dessa modalidade para o verão 2021.  O empreendimento abre suas portas nesta quinta-feira (17) com um welcome drink, a partir das 17h. A estrutura fica à disposição dos alagoanos e turistas logo em seguida, na  sexta-feira (18) das 9h às 17h.

O espaço conta com área de lounges, redário, terraço semi-coberto, massoterapia, restobar e acesso ao banho de mar. O Macurerê ainda conta com um food park  com cinco opções gastronômicas: Sun Poke,Dry Beef, Beach Pizza , Caatinga Rocks e La Praia Açaí. 

O clima praiano, que conta com música e visual incrível, vai atender aos consumidores de todas as idades, segundo a empresária Emanuela Moura. 

“Uma experiência positiva, de muita paz e lazer, é o que nós garantimos aos nossos visitantes. Esse era um investimento que já havia sido projetado antes da pandemia, mas deu uma pausa e agora, apesar do setor ter sofrido bastante, foi retomada a  devido à expectativa positiva da economia”,  enfatizou Moura. 

O Macurerê Beach Club ofertará uma degustação durante o mês de dezembro com day use free e promoção para quem desejar adquirir os lounges, no valor de R$250,00 para oito pessoas. 

O espaço dispõe de uma ambiente projetado para receber por volta de mil pessoas, devendo receber 300 pessoas, segundo o seu protocolo de segurança sanitária contra o novo coronavírus.  Cerca de 50 empregos diretos foram gerados com a abertura do empreendimento e outros devem ser efettivados com a terceirização de serviços. 

 O beach club é uma realização do Peixe Produções, Projectteam e Iluminário Produções.



Compartilhe