Turismo

Beach club na Barra de São Miguel será inaugurado nesta quinta (17)

Espaço tem capacidade para cerca de mil pessoas, mas receberá por volta de 300 por conta da pandemia

Por Redação com Assessoria 16/12/2020 19h07
Beach club na Barra de São Miguel será inaugurado nesta quinta (17)
Foto: Assessoria

Com a previsão de receber cerca de 500 mil turistas até meados de março de 2021, o verão em Alagoas já começou a esquentar. Em alta nos países da Europa e nos principais balneários do Brasil, os beach clubs são a aposta para a retomada do setor turístico após a pandemia de covid-19. 

O Macurerê Beach Club, na Barra de São Miguel, é um exemplo dessa modalidade para o verão 2021.  O empreendimento abre suas portas nesta quinta-feira (17) com um welcome drink, a partir das 17h. A estrutura fica à disposição dos alagoanos e turistas logo em seguida, na  sexta-feira (18) das 9h às 17h.

O espaço conta com área de lounges, redário, terraço semi-coberto, massoterapia, restobar e acesso ao banho de mar. O Macurerê ainda conta com um food park  com cinco opções gastronômicas: Sun Poke,Dry Beef, Beach Pizza , Caatinga Rocks e La Praia Açaí. 

O clima praiano, que conta com música e visual incrível, vai atender aos consumidores de todas as idades, segundo a empresária Emanuela Moura. 

“Uma experiência positiva, de muita paz e lazer, é o que nós garantimos aos nossos visitantes. Esse era um investimento que já havia sido projetado antes da pandemia, mas deu uma pausa e agora, apesar do setor ter sofrido bastante, foi retomada a  devido à expectativa positiva da economia”,  enfatizou Moura. 

O Macurerê Beach Club ofertará uma degustação durante o mês de dezembro com day use free e promoção para quem desejar adquirir os lounges, no valor de R$250,00 para oito pessoas. 

O espaço dispõe de uma ambiente projetado para receber por volta de mil pessoas, devendo receber 300 pessoas, segundo o seu protocolo de segurança sanitária contra o novo coronavírus.  Cerca de 50 empregos diretos foram gerados com a abertura do empreendimento e outros devem ser efettivados com a terceirização de serviços. 

 O beach club é uma realização do Peixe Produções, Projectteam e Iluminário Produções.