Turismo

Macurerê Praia é inaugurado na Barra de São Miguel

Empreendimento é nova promessa para o trade turístico em Alagoas

Por Redação com Assessoria 18/12/2020 17h05
Macurerê Praia é inaugurado na Barra de São Miguel
Foto: Assessoria

O beach club Macurerê Praia, localizado na Barra de São Miguel, teve sua inauguração na noite desta quinta-feira (17) e se consagra como o mais novo ponto a operar no trade turístico de Alagoas. A inauguração, comandada pela Peixe Equipamentos, Project Team e Iluminario Produções, recebeu patrocinadores, empresários e um grupo de digital influencers em uma cerimônia em homenagem às tradições culturais do Nordeste.

O evento seguiu o protocolo sanitário em prevenção ao novo coronavírus, abrindo a casa para 300 pessoas.  A  empresária Emanuela Moura fez uma declaração em relação ao Macurerê. "O  empreendimento traz luxo na medida certa, conforto e diversão para  diferentes perfis e idades - tudo com vista para o mar. Estamos muito confiante no potencial do turismo e na retomada do entretenimento em 2021", pontuou a empresária. 

Devido aos seus atrativos, o beach club promete ser um bem frequentado durante o verão. Durante o dia funcionará com day use, oferecendo redário, terraço semi-coberto, massoterapia, espaço para esporte e acesso ao banho de mar, além de muita música. À noite, os visitantes poderão aproveitar  a estrutura do Macurerê com a gastronomia dos food park com as seguintes opções: Saint Pock, Dry Beef, Beach Pizza, Caatinga Rocks e La Praia Açaí.

Atualmente, o beach club está funcionando todos os dias das 9h às 17h, o valor promocional até o dia 26 é de R$ 250,00 para o lounge privativo e o  day use será free para degustação.

SERVIÇO 

Macurerê Beach Club

Local - Rua Leonita Cavalcante 270, Praia Bonita - Barra De São Miguel/AL  .

Funcionamento: Domingo a Domingo, das 9h às 17h  (day use) - 17h às 00h (food park)

Informações: 82 99999-0378