Turismo
Sedetur lança nova identidade visual para sete regiões turísticas de Alagoas
Nova logomarca estampa itens de novos kits que irão para municípios das regiões abordadas pela mudança
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur/AL) lançou, nessa terça-feira (21), as novas logomarcas para sete regiões turísticas do estado alagoano. O material tem o objetivo de reforçar a identidade de AL e melhor representar os pontos turísticos.
As regiões contempladas pelas novas logomarcas são: Cânions do São Francisco, Caatinga, Costa dos Corais, Agreste, Grande Maceió, Quilombo e Lagoas e Mares do Sul.
Além das logomarcas, cada região também recebeu kits com camisas, bolsas, garrafas e agendas estampados com as novas marcas. Kits serão usados para ações promocionais.
Segundo o blog Costa dos Corais, os representantes das regiões estão confiantes de que as novidades vão melhorar o desempenho do setor turístico nos municípios dessas áreas.
“O empenho da Sedetur vai trazer resultados positivos. Ter uma identificação melhor que atinja e converse com o nosso público, com os nossos visitantes, é essencial”, reforça a secretária de Turismo de União dos Palmares, Isabel Gomes.